Ato do Movimento Polícia Unida bloqueia trânsito na av. Adélia Franco

(Foto: Sinpol)

A Avenida Adélia Franco – próximo ao Palácio Governador Augusto Franco – está bloqueada nos dois sentidos devido à manifestação dos policiais civis, delegados, policiais militares e bombeiros, categorias que compõem o Movimento Polícia Unida.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, o fluxo de veículos que segue no sentido Norte da avenida está sendo desviado para a rua Manoel de Oliveira Martins, logo após o supermercado. No sentido Sul, o trânsito está sendo desviado para a avenida Marieta Leite.

A SMTT informou que os agentes de trânsito estão no local para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores. A recomendação é para que os condutores evitem essa região e busquem rotas alternativas, como as avenidas Augusto Franco e Ministro Geraldo Barreto Sobral.

Com informações da SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais