Atraso de móveis, adia inauguração do INSS

A inauguração do prédio do INSS da avenida Ivo do Prado deve ocorrer no próximo mês. O prédio foi fechado há um ano para reforma e ainda não reabriu. As obras estruturais já acabaram, mas há dois meses a única pendência é a chegada do mobiliário.

De acordo com o engenheiro responsável pelas obras, Lamartine Silva Cabral, a empresa que ganhou a licitação é do Rio Grande do Sul e por conta das cheias do final de ano que atingiram a região sul houve atraso, já que parte do mobiliário que viria para Aracaju foi desviada para outras agências atingidas pelas enchentes.

O novo prazo dado pela empresa para a entrega é depois do Carnaval. “Quando os móveis chegarem precisaremos de um prazo de 25 dias para a montagem e ajuste da parte elétrica”, explica Lamartine. Por conta disso a inauguração, que deve contar com a presença do Ministro da Previdência Social, José Pimentel, só deve ocorrer em meados de março.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais