Atraso na entrega das carteiras de passe escolar

0

A entrega das carteiras de passe escolar atrasou mais uma vez em Aracaju. No Colégio Costa e Silva, por exemplo, os estudantes ainda não receberam o benefício e estão tendo que pagar a passagem inteira (R$ 1,30) para uso do transporte.

 

“Este é um problema que temos todos os anos devido à burocracia. O Colégio Costa e Silva, por exemplo, levou um tempo enorme para iniciar as aulas por causa da reforma. Nossa sugestão de todos os anos é que se comece este processo a partir do mês de outubro”, declarou Rogério, presidente da União Sergipana dos Estudantes Secundaristas – Uses.

 

O assessor de comunicação da Secretaria da Educação, Benetti Nascimento, garantiu que irá averiguar qual a responsabilidade da Secretaria de Educação na emissão das carteiras. “Vou conversar com a professora Edna sobre a responsabilidade da Secretaria de Educação. Vamos falar também com Bosco Mendonça, pois dependemos da SMTT. Vamos verificar como poderemos desburocratizar esta questão”, disse ele.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais