Atrasos da Gol atingem dois vôos em Aracaju

0

Não houve grandes interferências no fluxo aéreo de aeroporto de Aracaju (Foto: Portal Infonet)
Desde a última sexta-feira, 30, a empresa Gol registrou atrasos nos vôos domésticos devido ao grande tráfego aéreo registrado durante todo o dia. A situação provocou tumultos e confusões nos principais aeroportos do país.

Apesar disso, o assistente da Superintendência da Infraero em Sergipe Maurício Siqueira informou que não houve grandes interferências no fluxo aéreo do Aeroporto Internacional Santa Maria, localizado em Aracaju. De acordo com Maurício, apenas dois vôos estão previstos para chegarem atrasados nesta segunda, 2.

“O primeiro vôo estava com planos de sair do aeroporto de  Salvador às 14h com destino a Aracaju. Mas sairá às 15h. O outro avião sairia de Maceió às 14h25 também com destino a Aracaju, mas só partirá da capital de Alagoas somente às 16h”, explica. Ele ainda aponta que grande parte dos atrasos são oriundos da própria empresa área Gol.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais