Atropelamento de animal deixa uma pessoa gravemente ferida

Atropelamento de animal aconteceu em Laranjeiras (Foto: PRF/SE)

Em Nossa Senhora do Socorro, na BR 101, KM 95, uma motocicleta e um veículo de carga se envolveram em um acidente provocado pelo atropelamento de um animal. Uma pessoa ficou ferida com gravidade. Duas motocicletas colidiram na BR 101, KM 77,7 em Laranjeiras. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE) os condutores tiveram ferimentos leves.

Infrações de Trânsito

A PRF/SE flagrou um homem de 66 anos dirigindo um carro de passeio em Laranjeiras na BR 101, km 77, sem habilitação. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo Art. 307 da lei 9.503/97 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O motorista do veículo responderá em juízo competente por dirigir sem ser habilitado.

Outro TCO foi confeccionado pela PRF/SE em Nossa Senhora do Socorro. Os policiais abordaram um veículo na BR 235/SE, km 5, conduzido por um homem de 40 anos que estava com o direito de dirigir suspenso. O motorista também responderá em juízo especial pela infração de acordo com o Art. 307 da lei 9.503/97 do CTB.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais