Vídeo mostra acidente na saída de bloquinho que deixou dois feridos

0

 

Uma confusão entre foliões que por pouco não culminou em uma tragédia na noite do último sábado, 8, na altura do bairro 13 de julho, na avenida Beira Mar, zona Sul de Aracaju. Durante a briga, dois jovens, um do sexo masculino e outro do feminino, ficaram feridos após serem atropelados por um automóvel de passeio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou ao local por volta das 21h30. O estado de saúde das vítimas foi identificado pelos socorristas com suas iniciais, sendo a mulher, de iniciais C.M.L, 22 anos, constatada com dor no joelho, suspeita de luxação e estado consciente. O jovem, identificado pelas iniciais L.R.M.C, 19 anos, apresentou sinais vitais estáveis, corte na região do supercílio, escoriações no tórax e dor no quadril. Ambas as vítimas foram transferidas para hospitais em estado considerado estável.

Não houve registros do fato nos órgãos de trânsito. Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), a ocorrência só chegou ao conhecimento de ambos via redes sociais.

Um vídeo divulgado nas redes e filmado por um espectador que estava em um dos prédios da região mostra o momento do atropelamento e a confusão que precede o acidente. Nele, é possível ver uma briga generalizada e, na sequência, o atropelamento. No conteúdo, também não é possível identificar se o condutor do automóvel prestou socorro às vítimas.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) se posicionou com uma nota pública em que relata não terem havido registros graves de violência e agressões durante os festejos pré-carnavalescos durante o fim de semana, com exceção do fato noticiado acima. “Um casal foi atropelado e atendido pelo Samu, mas sem ferimentos graves. A Polícia Militar chegou rapidamente no local, por meio do Batalhão de Radiopatrulha. Os dois foram levados para Hospitais e não correm risco”, detalha a SSP.

No comunicado, a secretaria cita ainda que, mesmo com a ausência de comunicação oficial, o caso passará por uma investigação, “Será instaurado procedimento policial para averiguar o atropelamento e as brigas que aconteceram no final da noite, fora do circuito previsto para o bloco”, finaliza a nota.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais