Atropelamento:acusado responde em liberdade

Sargento prestou depoimento na Delegacia de Delitos e trânsitos, situada no mesmo prédio da Plantonista
O crime que chocou os moradores da  avenida Rio Grande do Sul, no bairro Siqueira Campos, continua sendo investigado. O policial acusado de ter atropelado avó e neto no último domingo,22, prestou depoimento e aguarda invetigação em liberdade.

De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar, capitão Donato o policial se apresentou a Delegacia de Delitos e Trânsito. “Segundo o policial em depoimento, após o acidente ele parou para prestar socorro, por essa razão não ficou preso”, ressaltou.

Capitão Donato ainda comentou que o comando irá aguarda as investigações da Polícia Civil. “Após as investigações, após os fatos apurados pela polícia civil, o Comando Geral da Polícia Militar irá se posicionar quanto a adotar medidas internas, mas não podemos, por enquanto, fazer nada sem a apuração dos fatos”, pontuou.

Atropelamento

Na tarde do domingo, 20, o policial teria atropelado a criança que atravessava a avenida no colo da avó. Com o impacto a criança foi arremessada cerca de seis metros. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), mas a criança não resistiu aos ferimentos. A avó continua internada no hospital.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais