Audiência de conciliação entre médica e funcionário da GOL não acontece

0

Vídeo com a cena repercutiu na internet / Foto: Arquivo  
A audiência de conciliação marcada para esta quinta-feira, 15, na 10ª Vara Cível do fórum Gumercindo Bessa entre o funcionário da empresa GOL Diego José Gonzaga e a médica Ana Flávia não aconteceu, já que Diego e seu advogado não compareceram ao fórum.

Segundo Diogo Calasans que é advogado de Diego uma nova audiência de instrução será marcada, nessa a presença de ambas as partes é obrigatória. “Vai ser marcada uma nova audiência de instrução, depois disso, há o julgamento do juiz onde será dada a sentença, esperamos que a indenização estipulada pelo juiz corresponda às nossas expectativas”, disse.

O advogado de Ana Flávia, Cristiano Barreto esperava que houvesse uma conciliação, já que segundo ele, sua cliente está aberta ao diálogo com o funcionário da companhia GOL. “A gente aguardava a presença deles para a conciliação, e possivelmente entrarmos em acordo. Como eles não compareceram, isso indica que a parte não deseja um acordo, vamos esperar a audiência de instrução e ver o que o juiz irá decidir”, falou com exclusividade à reportagem do Portal Infonet.

Por Bruno Antunes

 

Comentários