Audiência: Pai de santo se diz apreensivo

Rivaldino Santos será ouvido nesta quinta, 27

O pai de santo Rivaldino Santos será ouvido nesta quinta-feira, 27, no Juizado Especial Cível e Criminal de São Cristovão. Rivaldino é acusado de perturbação do silencio e será ouvido pela juíza Etodéa Oliveira Teles Moura.

Contra o réu, ainda sobrecai a denúncia de que durante ritual religioso, o denunciado realiza sacrifico de animais, tais como galinhas e caprinos.

Em conversa a reportagem do Portal Infonet, Rivaldino disse estar apreensivo quanto a audiência. “Estou preocupado porque é a nossa vida que está em jogo. Somos minoria e ainda tem o preconceito da sociedade que não nos aceita. Somos pessoas simples e sem contar que é complicado ter o nosso nome envolvido em questões da justiça”, diz.

Ele acrescenta ainda que após a denúncia, teve que modificar a sua rotina. “A gente tem minimizado a situação e tocado pouco. Também estou com medo de que fechem nosso terreiro porque não tenho dinheiro para comprar outra casa. Infelizmente os vizinhos nos colocaram em uma encruzilhada”, lamenta.

Entenda

O processo foi iniciado após denúncias dando conta de que o pai de santo faz uso de tambores no período das 22h às quatro horas da madrugada, queima de pólvoras e emite gritos assustadores, realizando na residência, ritual religioso de Candomblé, gerando barulho e impossibilitando o descanso dos vizinhos.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais