Audiência pública debate demandas da população em Socorro

0

A Prefeitura de Socorro realiza nesta segunda-feira, 26, a partir das 19 horas, na Escola Municipal Elisa Teles, a primeira audiência pública com a comunidade da Piabeta. A reunião tem como objetivo aproximar o poder executivo da população e traçar um diagnóstico das principais necessidades das comunidades socorrenses.

Com a audiência o prefeito do município, Fábio Henrique espera debater, juntamente com a população a solução para os principais problemas reclamados pela população de Socorro. “Vamos realizar audiências itinerantes que serão levadas para todas as comunidades, em todas as regiões do município”, informou.

Para a realização desta primeira audiência o prefeito, convocou a participação de todos os secretários do município. “Nossa proposta é que durante as reuniões, cada secretário apresente sugestões para as demandas da população visitada”, explicou.

Esta reunião na Piabeta também vai contar com a participação do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar em Socorro, coronel Enilson Aragão. Ele confirmou a presença, durante uma visita de cortesia, feita na semana passada à sede do poder executivo.

Ainda em relação aos problemas da população socorrense, na semana passada o prefeito Fábio Henrique participou de uma reunião com moradores da Piabeta. Na ocasião foi debatido a situação do sistema de transporte público em Socorro, junto representantes da SMTT de Aracaju.

Comentários