Auditores fiscais podem entrar em greve na terça-feira

0
Servidores reivindicam por reajuste (Foto: Portal Infonet)

O Sindicato do Fisco em Sergipe (Sindifisco) realizou na manhã desta quinta-feira, 20, mais um ato de protesto em frente ao Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), no bairro Getúlio Vargas. A categoria decidirá se entrará em greve na próxima terça-feira, 25, durante assembleia.

Os servidores reivindicam pela incorporação da produtividade, reajuste salarial e aprovação da Lei Orgânica da Administração Tributária (Loat). O diretor do Sindifisco, Alberto Garcez, o sindicato vai tentar a negociação com o Governo.

Segundo Alberto Garcez, a pauta de reivindicação já foi encaminhada ao Governo. “Esperamos que até a audiência o Governo possa nos atender a categoria não entre em greve”, afirma Alberto Garcez.

Diretor do Sindfisco destava que categoria quer negociar

Os servidores saíram do Ceac no bairro Suíssa e seguiram para a Assembleia Legislativa. O objetivo é buscar o apoio dos deputados para as reivindicações possa atendidas pelo Governo.

Sefaz

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) informou que o Sindfisco não solicitou nenhuma reunião até o momento. Ainda ressaltou que a sefaz está aberta a sugestões em relação a melhorias na arrecadação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais