Auditores fiscais se reúnem na AL

0

Cantidiano fala sobre as propostas da categoria
Na tarde desta segunda-feira, 10, membros do Sindifisco estiveram reunidos com parlamentares na Assembléia Legislativa de Sergipe a fim de analisar as propostas oferecidas pelo Governo em detrimento da greve da categoria.

 

De acordo com o presidente do Sindifisco, Cantidiano Novais, os auditores ficaram muito decepcionados com o posicionamento do Governo dado na última sexta-feira. “Sempre estivemos bastante otimistas em relação a esse governo, portanto não esperávamos que nossas propostas demorassem tanto para serem compreendidas. Ficamos muito decepcionados mesmo, mas esperamos que o governo se posicione a nosso favor. Caso contrário, manteremos a greve”, explica Cantidiano.

 

De acordo com o diretor administrativo e financeiro do Sindifisco, Woshington Barreto, as propostas anunciadas pelo governo, através do secretário de estado da fazenda, Nilson Lima, serão discutidas na próxima terça-feira, 11, a partir das 9h, numa reunião com o Conselho de Representantes do Sindifisco. “Avaliaremos todas as propostas governamentais e, à tarde, levaremos as pautas para uma assembléia interna. Com isso, decidiremos a continuidade da greve da categoria”, diz Woshington. A assembléia será realizada às 15h na sede do Sindifisco.

Comentários