Auditores realizam assembléia na segunda

Auditores foram recebidos pelo secretário da fazenda (Foto:Sefaz)

Na manhã desta sexta-feira, 18, os auditores fiscais da Fazenda, que estão em greve há mais de um mês, estiveram reunidos com o Secretário de Estado da Fazenda, João Andrade.

Durante a reunião o secretário afirmou que vai regularizar o pagamento do corte do ponto pelos dias paralisados mediante compensação das horas não trabalhadas, sem qualquer prejuízo funcional, condicionado ao retorno às atividades laborais, preservando ainda a disposição de continuar negociando com a categoria a revisão do plano de cargos.

De acordo com informações do Sindifisco a reunião com o secretário não foi marcada, João Andrade rebeceu a comissão após ser protocolado um ofício pedindo uma audiência com o governado do Estado. 

Com a proposta apresentada, os auditores anteciparam a assembléia que estava marcada para a próxima terça-feira, 22, para a segunda-feira, 21. A informação do sindicato é de que a categoria irá analisar conjuntamente o rumo da mobilização.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais