Auditores sergipanos ameaçam paralisar atividades

Os auditores do Estado se reúnem nesta quarta-feira, 15, às 15h, em assembléia extraordinária para discutir um possível indicativo de greve.  Na pauta da categoria também estão previstos debates a respeito dos adicionais de produtividade fiscal e a produtividade integral para os aposentados.

De acordo com o conselho diretivo do Sindicato dos Auditores Tributários do Estado de Sergipe (Sindat), a convocação à categoria ocorreu por conta da falta de sinalização por parte do secretário da Fazenda Nilson Lima quanto ao pagamento dos adicionais legais prometidos por ele há meses.

Segundo Marcos Correia Lima, um dos dirigentes da entidade, a previsão era de que o pagamento dos adicionais fosse feito em folha suplementar ou no próprio contracheque dos auditores no mês passado. A reunião acontece na sede do Sindicato, localizada à rua Riachuelo, 970, no bairro São José.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais