Auditoria no Corpo de Bombeiros deve durar 30 dias

Conselheiro conta que auditoria deve durar 30 dias (Fotos: Portal Infonet)
Teve início nesta terça-feira, 3, a auditoria no Corpo de Bombeiros realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Segundo o conselheiro Carlos Alberto Sobral, o TCE irá realizar uma auditoria operacional nos equipamentos dos bombeiros. “Aparentemente esses equipamentos apresentam deficiências que não são de agora. A auditoria já foi determinada e deve levar 30 dias”, explica.

A auditoria solicitada na semana passada foi desencadeada por conta do incêndio ocorrido no último dia 23 de julh,o em um depósito de produtos importados localizado na Av. Carlos Burlamarqui com a Praça Godofredo Diniz, no Centro. No processo de investigação, o TCE irá para verificar realmente se os Bombeiros têm condições de atender a sociedade.

“A situação dos Bombeiros parece que vem de muitos anos e é crônica, mas vamos verificar para avaliar a situação. Só assim poderemos dizer se o que aconteceu na última semana foi algo ocasional ou poderá se repetir”, aponta.
A equipe de reportagem do Portal Infonet tentou por diversas vezes entrar em contato com o assessor de Comunicação dos Bombeiros, mas não conseguiu um retorno para comentar a situação.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais