Aumento para os servidores deve sair em janeiro

O prefeito reuniu a imprensa e apresentou um balanço da gestão(Foto:Portal Infonet)

Na tarde desta terça-feira, 15, o prefeito da capital sergipana reuniu a imprensa e apresentou um balanço referente às conquistas, obras e investimentos da prefeitura de Aracaju em 2009. Durante o evento Edvaldo Nogueira afirmou o compromisso da prefeitura em aumentar o salário dos servidores.

“O reajuste será dado em 31 de janeiro de 2010. Antes era dado somente em maio, mas no início do próximo ano os servidores vão receber o reajuste”, disse Edvaldo, salientando que por enquanto não irá anunciar qual será o percentual.

Saúde

Ao falar sobre os investimentos na área da 

O prefeito garantiu o aumento para os servidores(Foto:Portal Infonet)
Saúde, o prefeito destacou que em oito anos houve um crescimento em mais de 50%. “Em 2001 tínhamos 29 redes de atendimento e este ano temos 57 redes, o que inclui unidades de saúde da família, centro de especialidades, centros de atenção psicossocial e a construção de dois hospitais de média complexidade”, ressalta.

Entre os investimentos para o próximo ano, Edvaldo Nogueira destacou a construção do hospital infantil, da nova sede do Samu na zona de expansão, ampliação do número de equipes de saúde bucal e do número de ambulâncias do Samu.







Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais