Autônomo morre atropelado no Santa Maria

Ciclista tem morte instantânea (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Um ciclista foi atropelado por um ônibus e morreu no local do acidente, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 21, no bairro Santa Maria. O ciclista foi identificado no local do acidente. De acordo com as informações preliminares, o trabalhador autônomo José Mauro Menezes de Oliveira, 54, saiu cedo de bicicleta e seguia para a residência da mãe, no Conjunto Augusto Franco.

Na avenida principal do bairro, a continuidade da Alexsandro Alcino, o ciclista acabou atropelado e teve morte instantânea. O veículo envolvido é um ônibus do sistema de transporte coletivo da região metropolitana, que explora a linha Padre Pedro/DIA.

Os moradores do bairro demonstraram indignação com o acidente. “Aqui, acidente com ônibus é comum. Eles passam em velocidade, é uma verdadeira disputa entre eles”, conta o pedreiro José Acival Vieira. “Há três meses, um ônibus bateu no meu carro e eu tive um prejuízo tremendo e ainda perdi a questão”, observou.

Ônibus fica parado em local próximo ao local do acidente

O motorista não quis apresentar a versão sobre o acidente. Em estado de choque, o motorista foi amparado por policiais militares que o conduziram até o núcleo do 1º Batalhão da PM, localizado no bairro. Ao Portal Infonet, ele se identificou apenas como Cleberson e disse que só falaria depois que algum responsável pela empresa comparecesse à Delegacia.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais