Autor de homicídio contra manicure é preso no Sta Maria

0
Aline Patrícia foi morta em bar no bairro Inácio Barbosa (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta quarta-feira, 15, Wendel Batista Guimarães, acusado de homicídio contra a manicure Aline Patrícia dos Santos, foi preso em uma residência no bairro Santa Maria. A prisão foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção (DHPP), que investiga o crime ocorrido na madrugada do dia 27 de abril. Cumprindo mandato de prisão, a polícia encontrou em poder do acusado um revólver com cinco munições.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) salienta que antes de vitimar a manicure Aline Patrícia, Wendel atirou em Danilo dos Santos Torres, ferindo-o no abdômen. Após ter sido alvo de uma provocação por parte de Aline, Wendel teria ameaçado a manicure de morte, partindo em seu encalço. Os tiros que causaram a morte de Aline foram disparados em via pública, no conjunto Jardim Esperança.

Na manhã da próxima quinta-feira, 16, o acusado será apresentado na sede do sede do Departamento de Homicídios. A apresentação está marcada para às 8h30.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais