Autor de homicídio em hospital morre em confronto com policiais

Homem que morreu em confronto com policiais foi indiciado por homicídio dentro do Hospital de Propriá (Foto: Bruno César)

Um homem identificado como Alan Couto morreu nesta terça-feira, 25, após confronto com policiais na cidade de Propriá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem era procurado pelo homicídio que vitimou Taisson Soares de Souza, em junho deste ano, no Hospital Regional de Propriá.

No momento do crime, Alan, acompanhado por outro homem, entrou no hospital e efetuou diversos disparos contra a vítima. Após o delito, o autor do crime passou a ameaçar e perseguir os familiares da vítima nas redes sociais. Diante destes acontecimentos, os familiares reconheceram Alan como um dos autores do homicídio. Alan Couto foi indiciado e a Justiça expediu mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Antônio Wellington, Alan era um indivíduo considerado perigoso, que já respondeu processo por espancar e executar o padrasto. Ainda respondia também por diversos roubos na cidade. Com ele, foi encontrada uma arma calibre 32.

As investigações continuam em busca do segundo autor do homicídio que se encontra foragido.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais