Auxiliar de cozinha é assaltada no Industrial em Aracaju

0
PM localiza veículo e identifica suspeito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma auxiliar de cozinha foi assaltada na tarde deste domingo, 16, no bairro Industrial, em Aracaju. O crime aconteceu por volta das 14h em um trecho da rua Confiança quando a vítima se dirigia a um estabelecimento comercial para comprar suco para a empresa na qual trabalha.

Dois homens ocupando um outro ciclomotor se aproximaram dela. Um deles desceu do veículo com arma em punho apontando-a contra a vítima e exigiu o veículo. A vítima saiu do ciclomotor e os dois fugiram levando o veículo.

Conforme informações da própria vítima, os ladrões conseguiram rodar algum tempo, mas logo o alarme foi acionado e a passagem de combustível foi cortada. O veículo parou e os ladrões o abandonaram na rua Muribeca, próximo à Colina do Santo Antonio.

Populares acionaram policiais militares por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que seguiram para o local, encontraram o veículo e identificaram a vítima. O ciclomotor foi devolvido à vítima na Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais