Auxiliar de cozinha está desaparecido há sete dias

José Paulo está desaparecido desde quarta-feira (Foto: Reprodução Infonet)

O auxiliar de cozinha José Paulo Santos, 33 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira, 8. Segundo a mãe de José Paulo, o filho entregou a chave da casa alugada no bairro Santos Dumont e não retornou para a residência.

A família de José Paulo já prestou queixa na delegacia do bairro Dom Pedro, mas conta que ainda não recebeu notícias do auxiliar de cozinha. “Desde quarta não durmo nem me alimento procurando pelo meu filho. Já não sei mais onde procurar por ele”, conta a mãe Maria Iracema dos Santos.

José Paulo possui três filhos e atualmente morava sozinho em uma residência alugada no Santos Dumont. Segundo dona Maria Iracema, há três anos ele sofre com depressão. “Estou muito preocupada porque ele está sem medicação e o problema dele pode piorar. Espero que ele veja essa mensagem e volte para casa”, pede a mãe.

Quem tiver informações sobre José Paulo pode entrar em contato com a família através do telefone 9810-1112 ou pelo disque-denúncia 181.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais