Avaliação de Conformidade é tema de palestra

O Sindicato das Indústrias Cerâmicas de Sergipe, em parceria com a Associação Nacional das indústrias cerâmicas, promove nesta quarta-feira,14, no auditório da Federação da Indústrias, a palestra: “Conheça seu produto pela Avaliação de Conformidade”.

A palestra, ministrada pelo assessor  técnico de qualidade da Anicer, Emerson Marcos Dias,  visa contribuir para que o ceramista conheça seu produtos através da avaliação de conformidade, com consultoria para melhorias e correções no processo produtivo, através de ensaios laboratoriais e consultorias especializadas.

Entre os temas discutidos na palestra estarão: desperdício de mão-de-obra, matéria prima e energia, produtividade, competitividade, sustentabilidade com as normas ambientais, certificação de qualidade e valorização do produto. O projeto visa, até 2012  atender 400 cerâmicas de todo o Brasil entre fabricantes de blocos e de telhas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais