Avenida Beira Mar continua em meia pista nesta sexta

PMA continua realizando recapeamento asfáltico em via (Foto: Silvio Rocha/PMA Arquivo)

A Prefeitura de Aracaju informa que, nesta sexta-feira e sábado, dias 15 e 16, terá continuidade a execução da obra de recapeamento no sentido Sul (Centro/praias) da avenida Beira Mar, no trecho entre a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio. Os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores.

Em virtude do feriado de Proclamação da República, nesta sexta-feira, 15, não haverá frentes de trabalho nas obras de recapeamento dos corredores Centro/Jardins e Augusto Franco e também da avenida Otoniel Dórea. Os trabalhos serão retomados na segunda-feira, dia 18.

Segunda-feira
Na segunda, dia 18, no corredor Centro/Jardins, as frentes de trabalho atuarão na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, entre a Praça Luiz Cunha e o cruzamento com a avenida Tancredo Neves, e também na avenida Iolanda Pinto de Jesus, entre a Praça Luiz Cunha e o cruzamento com a Tancredo Neves.

Corredor Augusto Franco
O trabalho no corredor Augusto Franco continua focado na segunda, na construção da ciclovia no canteiro central da via, no trecho entre o Colégio Estadual Professor João Costa e a avenida Gonçalo Rollemberg Leite. A obra continua sem causar grandes prejuízos ao fluxo de veículos da cidade.

Otoniel Dórea
O recapeamento da avenida Otoniel Dórea continua no trecho que segue até a ponte da avenida João Rodrigues, sentido Bairro Industrial, das 8h às 16h.

Fonte: Secom/PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais