Bazar da Avosos busca arrecadar fundos para manter instituição

Bazar acontece no shopping jardins, zona sul da capital (Foto: Portal Infonet)

A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) começou nesta quinta-feira, 29, a realizar o tradicional bazar beneficente no shopping jardins, zona sul da capital. Toda renda conseguida será destinada para a instituição manter seus serviços de atendimento as pessoas com câncer. O bazar permanecerá no shopping até esta sexta-feira, 30.

Maria Jerusa, uma das voluntarias da Avosos (Foto: Portal Infonet)

“Como sobrou muitas coisas do bazar que fizemos lá na sede da Avosos fomos convidadas pelo shopping jardins para vender aqui”, explica Maria Jerusa, uma das voluntárias. Ela deixa claro que tudo que está a venda foi feito por um conjunto de voluntariado que se reúne semanalmente para confeccionar as peças.

“Aqui nós temos panos de prato e de mesa, copos, artigos para enfeite, além dos tradicionais produtos natalinos. Todos com ótimos preços”, brinca. Ainda de acordo com Maria, as voluntárias irão se revezar durante o horário de funcionamento do shopping para atender o maior número de pessoas possível. “Os produtos variam entre R$ 20 e R$ 100”, acrescenta.

Atualmente, a Avosos assiste cerca de 320 pessoas por meio de uma equipe formada por assistentes sociais, psicólogos, dentistas, fisioterapeutas. “Essas pessoas merecem todo o nosso carinho”, destaca Maria.

por João Paulo Schneider e Yago de Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais