Baiano é executado a tiros dentro de veículo em Aracaju

0
Jean é atingido por vários tiros no Siqueira Campos (Foto enviada pela PM)

O baiano Jean Fagundes da Silva, 38, foi executados a tiros na tarde do domingo, 27, na rua Acre, em Aracaju. O crime ocorreu pouco antes das 13h e há suspeita que, no veículo ocupado pela vítima, havia uma balaclava [espécie de gorro, que cobre o rosto, comumente usado por bandidos e também pela polícia] e também um distintivo semelhante ao usado pela Polícia Civil.

Os objetos e também o veículo foram recolhidos e estão sendo periciados, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Sergipe.

Jean Fagundes reponde a processos judiciais, inclusive por suspeita de furto qualificado, e já foi condenado por porte ilegal de arma de fogo, conforme os registros do Tribunal de Justiça de Sergipe. O crime chamou a atenção da comunidade do bairro Siqueira Campos, onde ocorreu a execução. A vítima ocupava um corola de cor prata e acabou surpreendida por vários tiros disparados contra a lateral do veículo, do lado do condutor.

O crime será investigado pela 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em inquérito policial conduzido pelo delegado Kássio Viana.

Por Cássia Santana

Comentários