Bairro Santa Maria é palco de assaltos a ônibus

0

Na noite dessa quarta-feira, 4, dois ônibus foram assaltados no bairro Santa Maria. O primeiro fazia a linha Santa Maria/Mercado, no qual, por volta das 20h30, três homens armados com revólveres renderam o motorista e roubaram relógio e celular do mesmo, além da quantia de R$ 50 referente à enda do veículo.

O segundo ônibus fazia a linha Padre Pedro/DIA e ao chegar às imediações de um supermercado por volta das 18h30, três homens armados com facas renderam o cobrador e roubaram aproximadamente uma quantia de R$ 65.

Até o momento a polícia não tem pista dos assaltantes e não tem indícios de que sejam os mesmo assaltantes.

Ocorrências IML

Foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) dois corpos na última quarta-feira,4.

José Cleudy Gregório Costa, 33 anos, vítima de acidente de trânsito. Claudy estava internado no Hospital de Urgência João Alves Filho, após se envolver em um acidente com moto.

O corpo de um homem não identificado, da cidade de Laranjeiras, também foi levado ao IML, com causa da morte não determinada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais