Bairro Santa Maria ganhará 404 casas e delegacia

0

Condições de moradia no Santa Maria devem melhorar com recursos do PAC
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, assina nesta sexta-feira, 27, às 9h, a Ordem de Serviço para a execução da primeira obra com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na capital. Trata-se da construção de 404 casas no bairro Novo, que terá início na próxima segunda-feir, 27.

A localidade beneficiada fica situada na zona de expansão da capital sergipana, próximo ao bairro Santa Maria. Esta é a primeira obra com recursos do PAC que será erguida no país. Os recursos para essas e outras melhorias foram garantidos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em visita a Aracaju no mês passado. Além do Bairro Santa Maria, o Coqueiral também será beneficiado com a verba do PAC.

Na ocasião, o governador, Marcelo Déda, assina também a ordem de serviço para a construção da delegacia do bairro Santa Maria. No local funcionará uma delegacia da Polícia Civil, uma companhia da Polícia Militar e um ponto Banese. A unidade vai servir de ponto de apoio para as unidades especializadas da PM na região.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais