Bairro Santa Maria ganhará 404 casas e delegacia

Condições de moradia no Santa Maria devem melhorar com recursos do PAC
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, assina nesta sexta-feira, 27, às 9h, a Ordem de Serviço para a execução da primeira obra com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na capital. Trata-se da construção de 404 casas no bairro Novo, que terá início na próxima segunda-feir, 27.

A localidade beneficiada fica situada na zona de expansão da capital sergipana, próximo ao bairro Santa Maria. Esta é a primeira obra com recursos do PAC que será erguida no país. Os recursos para essas e outras melhorias foram garantidos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em visita a Aracaju no mês passado. Além do Bairro Santa Maria, o Coqueiral também será beneficiado com a verba do PAC.

Na ocasião, o governador, Marcelo Déda, assina também a ordem de serviço para a construção da delegacia do bairro Santa Maria. No local funcionará uma delegacia da Polícia Civil, uma companhia da Polícia Militar e um ponto Banese. A unidade vai servir de ponto de apoio para as unidades especializadas da PM na região.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais