Balanço aponta 13 acidentes de trânsito no carnaval de Aracaju

0
Companhia de Trânsito realiza fiscalização em Aracaju. (Foto: Arquivo / CPTran)

Um balanço da Companhia de Policiamento Trânsito da Polícia Militar (CPTran) registrou 13 acidentes desde a sexta-feira, 21, até esta quarta-feira, 26, na Grande Aracaju. Nestes sinistros, 14 pessoas ficaram lesionadas, mas não houve vítimas fatais, conforme os registros da companhia responsável pelo trânsito na região da Grande Aracaju.

Durante a atuação policial, outras 11 pessoas foram autuadas em consonância com a Operação Lei Seca e seis pessoas foram presas por embriaguez ao volante neste mesmo período. “A fiscalização extra continuará até o meio-dia de hoje”, apontou o comandante do CPTran, capitão Silveira.

Acidente fatal

Um registro de morte por acidente de trânsito foi constatado pelo relatório das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal (IML). O caso não passou pelos registros da CPTran por que ocorreu em uma das rodovias federais que passa pela capital sergipana e que é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A vítima não teve sua identificação confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), o qual efetuou a remoção do cadáver por volta das 23h30. A causa da morte foi tipificada como ‘Morte por acidente de trânsito (queda de moto)’.

por Daniel Rezende

Comentários