Balanço do IML, Plantonista e PRF/SE

0

Sede do IML em Aracaju
O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24h, quatro corpos, sendo três de acidentes de moto e um homicídio à facadas no município de São Cristóvão. A vítima do assassinato é José Rodrigues Barbosa, 26.

Antônio Santana, 47, Antônio Carvalho Gomes, 30 e Isaura Francisca, 66 morreram vítimas de acidentes de motos. Os corpos são procedentes do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Plantonista

Na Delegacia Plantonista, a ocorrência de um rapaz que caiu com a moto em um buraco na Av. Euclides Figueredo e quer ser ressarcido dos estragos na motocicleta. E também o registro de dois rapazes que passavam a chuva embaixo de uma árvore na rua Alagoas, bairro Siqueira Campos, quando dois homens encapuzados os abordaram e levaram as bicicletas. E ainda um carro furtado na rua Campo do Brito.

PRF

Na Polícia Rodoviária Federal, foram cinco ocorrências nas últimas horas. Entre elas, um acidente no KM 195 da BR-101 no município de Cristinápolis, quando do tombamento de uma carreta. O motorista Nilson José dos Santos, 39 anos foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), com fraturas nas pernas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais