Balcão de Direitos para comunidades quilombolas

Na próxima terça-feira,27, será lançado o projeto “Balcão de Direitos de Sergipe: uma ação de cidadania”. A iniciativa da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) vai oferecer serviços gratuitos de assistência jurídica, social e de feitura de documentação civil básica para pessoas em situação de exclusão de comunidades quilombolas sergipanas.

Ao todo foram selecionados 14 municípios sergipanos com comunidades quilombolas para receber o posto itinerante que prestará os serviços. Além das prefeituras selecionadas, o projeto também conta com a parceria do Tribunal de Justiça do Estado; do Banco do Brasil; da Secretaria de Estado da Segurança (SSP); da Superintendência Regional do Trabalho; da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social (Seides) e da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrapis).

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais