Bancário é sequestrado e vive momentos de terror

Jeferson foi sequestrado da avenida principal do Orlando Dantas Foto:Portal Infonet 
Na noite dessa última quarta-feira, 20, o bancário Jeferson Quintiliano viveu momentos de terror nas mãos de dois bandidos que o sequestraram por volta das 20h no conjunto Orlando Dantas, localizado na zona sul. Jeferson que reside em um bairro próximo ao local do sequestro foi visitar um amigo no local. Os bandidos aproveitaram uma distração da vítima enquanto dirigia seu veículo e efetivaram o sequestro.

Muito abalado, a vítima concordou em falar com a equipe do Portal Infonet, mas preferiu não mostrar o rosto. “Estava dirigindo quando recebi uma ligação no meu telefone, diminui a velocidade e fui atender, foi nesse momento que fui surpreendido por dois homens armados que entraram no carro e me colocaram no banco de trás. Pediram para que eu colocasse a minha mão na poltrona da frente e não olhasse para trás. Enquanto isso o rapaz que estava ao lado do motorista apontava uma arma para mim e ameaçava atirar caso reagisse”, relembra.

Os bandidos ficaram rodando com a vítima dentro da capital sergipana por cerca de uma hora até que decidiram seguir pela Rodovia das Indústrias em Nossa Senhora do Socorro. “Foi então que eles pegaram a BR 101 e começaram a dizer que estavam interessados em roubar o meu carro porque iriam realizar assaltos”, conta a vítima.

Comerciantes do local confirmaram a área é pouco movimentada a noite Foto:Portal Infonet
Chorando, Jeferson recorda o pior momento que viveu na mão dos bandidos. “Após pegar a BR vi quando eles passaram na entrada principal de Santo Amaro e seguiram para um canavial. Quando chegou ao canavial pediram para que eu saísse do carro e corresse sem olhar para trás. Nesse momento não sabia se eles iriam me deixar vivo”, se emociona.

O resgate

A vítima afirma que quando percebeu que os bandidos tinham deixado o local, começou a correr para a entrada do município de Santo Amaro e pediu ajuda a um taxista que passava pelo local. “Expliquei para o taxista que tinha sido assaltado e ele me levou para a delegacia da cidade, chegando lá os policiais efetuaram diligências para tentar localizar os bandidos, mas não tiveram sucesso”, diz.

Ajuda

Jeferson espera localizar seu único veículo que foi levado pelos bandidos. O carro é um Celta de cor prata, ano de 2004, placa HZQ 4964. Quem souber informações pode ligar para o Disque Denúncia – 08000790147.

O caso está sendo investigado por equipes da delegacia plantonista Foto:Portal Infonet
Outros casos

O bancário afirma que enquanto prestava depoimento na delegacia de Santo Amaro, um cabo da Polícia Militar disse que este era o segundo caso registrado na delegacia, a outra vítima sequestrada também teria sido deixada no mesmo canavial.

Investigação

O caso está sendo investigado pela Delegacia Plantonista da capital sergipana, onde a vítima prestou depoimento na madrugada desta quinta-feira, 21.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais