Bancário sofre sequestro relâmpago

Por volta das 22h30 do último domingo, 3, um bancário de 54 anos foi vítima de um sequestro relâmpago, juntamente com sua filha. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, as vítimas estavam dentro do veículo, modelo Siena, cor verde musgo, placa policial HZW 2531, na avenida Getúlio Vargas, próximo a um colégio de freiras, no município de Estância.

Dois homens armados teriam entrado no veículo, que segundo informações, se encontrava estacionado, e obrigado o bancário a dirigir por alguns quilômetros. Na entrada da praia da Caueira, os sequestradores teriam dito às vítimas que iriam assaltar um posto de gasolina na praia do Abaís, e um dos homens teria assumido a direção do carro.

Ao chegar ao referido posto, os homens teriam constatado que o mesmo estava fechado e teriam passado por alguns povoados da região a procura de outro estabelecimento.

Quando o veículo partiu em direção a cidade de Itaporanga, o bancário teria dito que sofria do coração e que precisava tomar remédios. Os sequestradores liberaram as vítimas, que conseguiram chegar até um posto e pedir ajuda.

Os homens seguiram levando o veículo, além de celulares e diversos documentos das vítimas. Até o momento, a polícia não tem pista dos sequestradores

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais