Bancários lançam campanha salarial

Souza, presidente do Sindicato dos Bancarios de Sergipe
O Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) fez o lançamento da campanha salarial no Estado neste sábado, 15, com caminhada no Calçadão da 13 de Julho e, logo após, café da manhã, esportes e show musical, no Clube do Banese.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Financeiro (Contraf) está indicando que os sindicatos, além do lançamento da campanha, realizem mobilizações no Dia do Bancário, 28 de agosto. Nesse dia, o SEEB/SE estará realizando a festa de comemoração dos 75 anos de fundação do Sindicato, também no Clube do Banese.

Reivindicações

Os bancários estão reivindicando reajuste de 10% (os de Sergipe reivindicam 10% mais inflação), PLR de três salários mais R$ 3.850, valorização dos pisos salariais, cesta-alimentação de R$ 465, fim das metas abusivas e do assédio moral e segurança contra assaltos e seqüestros, dentre outras demandas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais