Bancários: sindicato realizará assembléia

José Souza informou que assembléia é geral/Foto:Arquivo Portal Infonet
A partir das 19h dessa quarta-feira, 30, o Sindicato dos Bancários realizará uma assembléia no auditório da sede, para tratar, dentre outras coisas, a reestruturação na Caixa Econômica Federal.

“Será uma assembléia geral onde trataremos do começo da campanha salarial 2010 e 2011 e elegeremos os delegados para participara da Conferência Regional Bahia /Sergipe, no próximo dia 9 de julho, em Salvador ,e conseqüentemente falaremos da reestruturação”, explica o presidente do sindicato da categoria, José Souza.

O presidente também pontuou que durante a assembléia será feito uma exposição do cenário econômico. “Faremos um apanhado dos fatos e analisaremos a conjuntura e a partir dessa exposição falaremos do índice, que iremos sugerir como ganho real”, acrescenta.

Com relação à reestruturação, o presidente ressaltou que o programa apresentado pela Caixa gera insegurança e incerteza. “Sergipe vai ter evasão de postos de trabalhos daqui para outros Estados. Não é que sejamos contra a palavra reestruturação, mas estamos calejados, pois são programas empresariais que tem como objetivo reduzir custos. A caixa não discutiu com o movimento, então vamos lutar contra isso”, finalizou o presidente do sindicato dos bancários.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais