Bancários vão eleger diretoria nos dias 22,23 e 24

José Souza (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Sindicato dos Bancários do Estado de Sergipe (SEEB) realiza nos dias 22, 23 e 24 eleições para renovação da diretoria, para a gestão 2013 a 2016.

A única chapa que concorre ao pleito é liderada pelo atual presidente do SEEB, José Souza de Jesus, candidato à reeleição.  A chapa denominada “Avançar nas mudanças” é composta por 36 membros.

Segundo José Souza, a chapa 1 contempla bancários de mais de 90% das agências públicas e privadas, com sede em todo o Estado de Sergipe. “Na composição, o grupo foi renovado em cerca de 30% de seus membros, com relação a atual diretoria do sindicato. A participação das mulheres, por exemplo, foi ampliada para fortalecer a luta contra o assédio sexual e por igualdades de oportunidades entre homens e mulheres”, afirma José Souza.

Visibilidade

José Souza afirma que a chapa 1 aproveitou a eleição sindical para mobilizar a categoria e propagar à luta dos bancários.  “Visitamos as agências bancárias dos quatro cantos de Sergipe. Estamos determinados a dar toda a importância a este processo eleitoral. Estamos mantendo o tradicional corpo a corpo das eleições, para buscar o voto e manter a categoria mobilizada. As eleições do sindicato são momentos importantes, porque também podem dar visibilidade aos problemas enfrentados pelos trabalhadores das agências bancárias”, afirma José Souza.

Chapa Única

O sindicalista informa que as inscrições de chapa para eleições do SEEB ficaram abertas por um período de 20 dias. “A chapa única ao mesmo tempo em que demonstra o reconhecimento do nosso trabalho, também amplia a nossa responsabilidade para com os bancários. Agora, o nosso desafio é manter as conquistas e avançar nas mudanças para valorizar a nossa categoria”, diz.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais