Banco Itaú é assaltado no início da tarde desta terça

Agência do Itaú é alvo de bandidos (Foto: Portal Infonet)

Três homens com potente armamento invadiram uma agência do banco Itaú, na avenida Hermes Fontes, em Aracaju, e fugiram levando dinheiro, armas e coletes balísticos dos dois vigilantes que trabalhavam na agência. O valor roubado ainda não foi divulgado, segundo informou o coronel Jackson Nascimento, comandante do Policiamento da Capital. Além do dinheiro, foram roubados dois revólveres e dois coletes balísticos que os vigilantes utilizavam.

Os assaltantes estacionaram o veículo e um deles permaneceu no carro, enquanto três entraram na agência, renderam os vigilantes e fizeram funcionários e clientes de refém durante o período em que durou o assalto. Logo depois, os assaltantes fugiram e a polícia militar permanece realizando cerco em toda a cidade na tentativa de localizá-los.

A ação foi rápida. O Portal Infonet tentou ouvir a gerência do banco, mas não obteve êxito. O expediente foi suspenso e os funcionários permaneceram trancados na agência.

O Portal permanece à disposição da gerência do Banco para os esclarecimentos necessários.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais