Bandido com faca faz arrastão em ônibus

Transportes coletivos continuam alvo de assaltantes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem armado com uma faca assaltou um transporte coletivo e fugiu, levando a renda da empresa, o aparelho celular do cobrador e também pertences de outros passageiros, que se encontravam no ônibus. O crime foi registrado por volta das 20h30 da quinta-feira, 19, na avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju.

Apesar de roubados durante a ação criminosa, os passageiros não registraram o episódio em boletim de ocorrência. Apenas o cobrador e o motorista do coletivo estiveram na Delegacia Plantonista prestando o BO. De acordo com informações transmitidas à polícia, o homem se aproximou do cobrador, apontando uma faca, pegou toda a renda, cerca de R$ 115,00 e aparelho celular do profissional.

Depois, ele se voltou para os passageiros e saiu recolhendo os objetos pessoais das vítimas. Posteriormente, ele desceu do coletivo em um ponto próximo a um ferro velho e desapareceu, conforme consta no boletim de ocorrência.

Por  Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais