Bandidos armados explodem agências em Itabaianinha

Agência ficou completamente destruída com efeito dos explosivos (Foto: Reprodução/Aracaju Agora Notícias)

Bandidos fortemente armados arrombaram cashs eletrônicos do Banco do Brasil com explosivos durante a madrugada deste sábado, 7, no município de Itabaianinha, distante cerca de 120 km de Aracaju. As primeiras informações levantadas pela Secretaria de Segurança Pública apontam que os bandidos estavam divididos em pelo menos três carros e em zona estratégicas da cidade. Eles conseguiram fugir levando dinheiro da agência.

Segundo a assessoria de comunicação da SSP, equipes do Comando de Operações Espeicais (COE), Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), Companhia Especial de Operações em Área de Caatinga (Ceopac) estiveram no local. As informações levantadas apontam também que os criminosos fizeram alguns moradores do município de reféns, que foram liberados logo após conseguirem arrombar os caixas eletrônicos.

Com impacto provocado pelos explosivos, a agência da Caixa Econômica Federal, que fica ao lado da do Banco do Brasil, também foi danificada. Ainda não há informações sobre possíveis arrombamentos a cashs eletrônicos da agência da Caixa.

A Secretaria de Segurança Pública afirmou que os primeiros procedimentos investigativos já foram adotados com a criminalística e com o Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope), que coordenará esse processo. O delegado Dernival Eloi, diretor do Cope, esteve no local do crime nesta manhã.

Agência da Caixa também sofreu com impacto
(Foto: Reprodução/Whatsapp 24h Informações)

Nossa reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do Banco do Brasil para mais informações, mas até o fechamento da matéria não tivemos êxito.

No dia 4 de setembro bandidos também fortemente armados e com explosivos, arrombaram agências bancárias no município de Macambira

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais