Bandidos arrombam agência bancária em Areia Branca

Cash foi arrombado em agência no município de Areia Branca (foto: Polícia Civil /SE)

A Polícia Civil registrou mais um arrombamento de agência bancária em Sergipe. O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira, 23, mas os criminosos não conseguiram êxito e fugiram sem levar dinheiro, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Conforme a SSP, a agência bancária fica localizada em uma região comercial, com poucas moradias. Os poucos moradores, conforme a SSP, chegaram a ouvir o barulho do arrombamento na madrugada, mas não saíram das casas. Os bandidos utilizaram maçarico e danificaram o único caixa eletrônico instalado na primeira parte interna da agência.

Os policiais civis e miliares estão na região realizando diligências. O delegado Cleones Santos, da Polícia Civil, está à frente das investigações e identificou três carros suspeitos. A equipe está tentando localizar câmeras de segurança que possam ter capturado imagens do momento em que os bandidos agiram.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais