Bandidos arrombam caixa do Banco do Brasil de Salgado

Mais uma agência de banco é arrombada (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais uma agência bancária é arrombada no interior do Estado de Sergipe. No município de Salgado, um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil foi arrombada por dois homens, que utilizaram maçarico para destruir o equipamento e ter acesso ao dinheiro. Embora apenas um caixa eletrônica tenha sido violado, a agência está interdita e o atendimento ao público foi suspenso.

O montante roubado ainda não foi levantado, segundo a assessoria de comunicação do Banco do Brasil em Sergipe por estar aguardando a conclusão da perícia técnica da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

De acordo com os primeiros levantamentos da Secretaria de Estado da Segurança Pública, não há testemunha. O crime aconteceu por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira, 25, e só foi percebido quando o primeiro funcionário da agência chegou ao posto de trabalho para iniciar as atividades profissionais.

Ao tomar conhecimento do arrombamento, a SSP deslocou duas equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), que estão na região realizando diligência e os primeiros levantamentos a respeito do crime. O delegado Flávio Albuquerque, diretor do Cope, se encontra na cidade coordenando a investigação. Ainda não há suspeitos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais