Bandidos arrombam cash do BB em Campo do Brito

Foto: (Ilustrativa/Arquivo Infonet)

Na madrugada desta segunda-feira, 18, foi registrado um arrombamento a um caixa eletrônico do Banco do Brasil, no município de Campo do Brito. Segundo as primeiras informações da polícia, os assaltantes utilizaram um maçarico durante a ação.

Os assaltantes agiram por volta das 00h, mas a Polícia Militar só tomou conhecimento às 7h, pois durante a madrugada os dois policiais de plantão estavam realizando escala extra em outro município.

Policiais do 1º Pelotão de Campo do Brito entraram no banco junto com o gerente e pelas câmeras de segurança foi constatado que a ação foi realizada por dois homens.

De acordo com informações da Polícia Civil, ainda não se sabe a quantia que foi levada pelos indivíduos. “A informação é de que eles usaram maçarico, mas a confirmação só acontecerá após a  perícia. Eles ainda levaram dinheiro, mas a quantidade ainda não foi contabilizada”, afirma o policial civil Windson Teles.

O Portal Infonet entrou em contato com o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) para mais informações, mas o delegado Flávio Albuquerque informou que ainda não foram informados sobre o arrombamento.

Polícia Militar

O major Paulo Paiva entrou em contato com o Portal Infonet e informou que houve uma redução do policiamento em Campo do Brito por causa de alguns eventos que estavam acontecendo em outras cidades vizinhas. Ainda segundo o major, no fim de semana ocorreram a festa da padroeira de Malhador, festa em Moita Bonita, Pinhão e um jogo de futebol em Itabaiana. " As festas tiveram o policiamento reforçado e infelizmente houve este arrombamento em Campo do Brito. No momento da ação, não havia  mais funcionários no local e a polícia continua em diligência", explica o major.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais