Bandidos assaltam condutores na BR 101 em Laranjeiras

0

Taxi continua sendo alvo de bandidos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Bandidos aterrorizaram condutores de veículos na BR 101 na noite da terça-feira, 10, em um trecho da BR 101. Um taxista que seguia na pista e observou os assaltantes agindo contra um veículo que estava à frente, mas também acabou vítima dos bandidos, que exibiam forte armamento. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista em Aracaju, mas nenhum suspeito foi localizado.

O crime foi registrado por volta das 19h30, em um trecho da rodovia federal no povoado Pedra Branca, no município de Laranjeiras. O taxista transportava passageiros em um Prima de cor prata e placa QKO 4878, quando percebeu que os dois bandidos armados interceptaram o primeiro veículo. Em seguida, os bandidos se aproximaram do taxista que vinha logo atrás e o obrigaram a parar o carro, assim como deram ‘ordens’ para que todos os passageiros, incluindo o condutor, saíssem do carro.

Os bandidos entraram no carro do taxista, um deles assumiu o comando da direção e fugiram no veículo da vítima, levando também aproximadamente R$ 250 do condutor. As vítimas foram abandonadas no local, que depois conseguiram chegar até Aracaju para registrar o episódio em boletim de ocorrência.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais