Bandidos assaltam família e levam arma de policial

Roubo de arma será investigado pela 1ª Delegacia Metropolitana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Bandidos armados, depois de ameaçar familiares da vítima, roubaram a arma de um agente da Polícia Civil. O crime aconteceu na noite da quinta-feira, 31, no Distrito Industrial de Aracaju (DIA) e será investigado pela 1ª Delegacia Metropolitana, sob coordenação do delegado Éverton Santos, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Conforma a assessoria, o policial estava na porta da residência com a família, por volta das 19h30, quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram, armados, ocupando uma motocicleta de cor vermelha. Os bandidos anunciaram o assalto, apontando a arma para um dos filhos do agente.

Conforme a assessoria, o policial teria reagido, ameaçou sacar a arma, mas não conseguiu dominar o bandido. Percebendo o risco do filho ser atingido por tiros que poderiam ser disparados pelo bandido que apontava a arma, decidiu dispensar a pistola que portava, jogando-a no chão.

Um dos bandidos se aproximou e pegou a pistola, que é de propriedade da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Os dois voltaram para a motocicleta e fugiram. O delegado Éverton Santos já instaurou inquérito policial para investigar o crime, mas até o momento não há suspeitos presos.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais