Bandidos assaltam oficina e amarram vítimas com lençóis

Crime foi registrado na Delegacia Plantonista (Foto: arquivo Portal Infonet)

Pessoas que estavam em uma oficina no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, passaram por momentos de terror na noite dessa última quarta-feira, 4. Bandidos armados com revólveres entraram no local para realizar um assalto e amarraram as vítimas com lençóis. Um bebê recém-nascido estava entre elas.

De acordo com o dono da oficina, ele, a esposa, sua filha recém-nascida, um funcionário e um cliente estavam na oficina quando os bandidos chegaram. Eles anunciaram o crime e levaram todos para o andar de cima com o objetivo de que o proprietário lhes entregassem o dinheiro. Em posse de R$ 1500, a dupla amarrou as vítimas com lençóis e começou a vasculhar o local. Além do dinheiro, eles levaram, corrente, anel e pulseira de prata, relógio, TV, perfumes, celulares, carteiras e documentos.

Após o assalto, os homens fugiram. Ainda segundo a vítima, os homens tinham cerca de 1,70 metros de altura e um deles tinha cavanhaque. O crime foi registrado na Delegacia Plantonista.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais