Bandidos aterrorizam moradores em Socorro

0
Crime ocorre em área do Quinto Batalhão da PM (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os moradores do Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, viveram momentos de terror no final da tarde da quarta-feira, 17. Os bandidos ocupavam um veículo tipo Voyage de cor prata e saíram abordando vários moradores no povoado Taiçoca, conforme os registros feitos por algumas vítimas em boletim de ocorrência prestado na Delegacia Plantonista.

O número de vítimas ainda é desconhecido, mas um dos boletins de ocorrência indica que pelo menos quatro mulheres foram assaltadas naquele momento. Uma das vítimas informa que estava chegando na residência, por volta das 17h30, quando cerca de quatro homens, no veiculo, se aproximaram, exibiram armas e anunciaram o assalto.

Na sequência, outras pessoas também se tornaram vítimas e os assaltantes fugiram em direção ao Conjunto Albano Franco. Na rua onde o grupo atuou, possui câmeras de seguranças que poderão ajudar nas investigações. A comunidade pode contribuir enviando informações para a polícia, através do telefone 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). A identificação do denunciante será mantida em sigilo.

Por Cássia Santana 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais