Bandidos atiram em mulher grávida, mas arma falha

0
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Uma mulher de 27 anos teve o carro e objetos pessoais roubados por bandidos na zona Sul de Aracaju. O assalto ocorreu por volta das 22h da última quinta-feira, 3, em uma via do bairro Farolândia.

Em depoimento a polícia na Delegacia Plantonista (Deplan), a gestante de 14 semanas que registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso relatou que estava no veículo quando foi surpreendida por três homens que se aproximaram a pé cercando o veículo. Um deles entrou pela porta do passageiro, enquanto o outro a ameaçava. Munido de um revólver, ele ordenou que a vítima saísse do carro.

A gestante contou ainda que ao descer do veículo, teve o seu cabelo puxado e uma arma colocada na cabeça. Na ação, um dos bandidos chegou a apertar o gatilho do revólver, porém a arma falhou. Revoltado por a arma ter falhado, o rapaz deu uma coronhada na cabeça da gestante.

Em seguida, os bandidos mandaram a vítima sair do local. Como esqueceram de pegar a chave do veículo, um deles correu atrás da vítima, puxando-a pelo cabelo, onde conseguiu pegar a chave do veículo. Na sequência, fugiram do local sentido avenida Heraclito Rolemberg.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários