Bandidos atiram em neto e matam avó de 74 anos

(Foto: Arquivo Familiar)

Vizinhos de uma idosa de 74 anos estão chocados e revoltados com a morte da mulher que foi atingida por disparos de arma de fogo. O corpo da idosa deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 18h50 da última segunda-feira, 11. O crime ocorreu no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Na manhã desta terça-feira, 12, bastante abalados parentes da idosa conversaram com a equipe do Portal Infonet. Os nomes serão preservados porque eles temem pela vida do restante da família.

Parentes relataram que a idosa estava em casa na companhia do neto de 14 anos quando bandidos passaram pela residência atirando. Os disparos atingiram a parede da casa, a geladeira e provocou duas perfurações na barriga da idosa. “Ela foi socorrida rapidamente por nós [parentes] que colocamos ela no carro e levamos para o hospital. Chegando no hospital ela chegou a passar por uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu e morreu. Perder uma mãe desse jeito não é fácil”, lamenta.

Familiares explicaram que o crime pode ter sido provocado por conta de brigas entre o neto da idosa e bandidos que moram no morro do Santos Dumont. Um dos parentes chegou a relatar a equipe do Portal Infonet que o garoto de 14 anos costumava andar de moto fazendo manobras pelas ruas do bairro.

“Nós dávamos conselho para ele, mas adolescente pensa que nunca vai ocorrer nada de ruim. Infelizmente minha mãe que não tinha nada a ver morreu”, fala.

O corpo da idosa, que chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) falecendo após passar por uma cirurgia, será sepultado ás 16h desta terça-feira, 12, no Cemitério São João Batista.

Investigação

A diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa Física (DHPP), delegada Tereza Simony explica que o caso já está sendo investigado.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais