Bandidos encapuzados invadem casa e roubam joias

Mulher relata assalto na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Quatro bandidos encapuzados abordaram uma mulher na porta da residência da vítima, no bairro Luzia, crime praticado pouco antes das 9h da manhã em Aracaju. A vítima foi empurrada para dentro do imóvel por três homens encapuzados enquanto um quarto homem se posicionou ao volante de um veículo estacionado na porta do imóvel.

A mulher foi obrigada a entrar na residência e foi jogada no sofá, enquanto os homens vasculharam a casa e roubaram duas bolsas onde estavam guardadas variadas joias e relógios. A mulher estava saindo de casa para seguir para o local de trabalho, como costuma fazer sempre pela manhã, quando acabou surpreendida pelos assaltantes.

Após o assalto, os homens fugiram no veículo, seguindo em direção à avenida Tancredo Neves. A vítima prestou boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais