Bandidos estouram caixas eletrônicos em Capela

Capela é alvo da ação dos bandidos que usam dinamite para estourar bancos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Assaltantes atacaram mais uma agência bancária no interior do Estado e usaram dinamites para explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 16, no centro da cidade de Capela e os bandidos teriam fugido logo após em um Voyage de cor branca, segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar.

O tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM [setor responsável pela Comunicação Social da corporação], não descarta a possibilidade do envolvimento de um outro veículo nesta ação criminosa. O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada, momento em que os moradores foram despertados pelo barulho causado pela explosão dos caixas eletrônicos.

Quatro homens teriam executado a ação, usando armas automáticas. Mas não está descartada a possibilidade de haver outros membros da quadrilha que teriam dado suporte ocupando uma caminhoneta, segundo informações do tenente-coronel Paulo César Paiva. A agência ficou parcialmente destruída e, no interior, também foram encontradas notas parcialmente queimadas. Ainda não há informações sobre o montante roubado.

Policiais militares também foram despertados e pediram reforço, realizaram rondas na região, mas até o momento não há suspeitos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais