Bandidos explodem agências bancárias e incendeiam carros em Carira

Bandidos explodiram uma agência da Caixa e outra do Banco do Brasil na cidade de Carira na madrugada desta segunda-feira, 07. Durante a ação, o bando armado também efetuou disparos contra a delegacia no Matadouro Velho, como forma de intimidar os policiais, mas não houve feridos. Após a explosão, os criminosos incendiaram dois veículos e fugiram.

O esquadrão antibombas da Polícia Federal em Sergipe (PF/SE) foi acionado e desarmou um explosivo com segurança e eliminados os riscos de mais danos materiais ou físicos à estrutura do prédio e aos populares que estavam nas imediações.

A PF também informou que os primeiros levantamentos indicam que não houve subtração de valores.

A assessoria de comunicação da CAIXA informa que a Agência Carira estará fechada para atendimento ao público. E solicita que os clientes sejam atendidos na unidade lotérica da cidade, canais digitais ou agências em cidades próximas.

A assessoria de comunicação do Banco do Brasil informa que a agência no município de Carira, Sergipe, não abrirá nesta terça-feira, 8, após passar por ataque de grupo criminoso durante o feriado prolongado com danos à parte de sua estrutura.  A administração da unidade aguarda a chegada ao local de  equipes de engenharia e manutenção para avaliação dos prejuízos e procedimentos de limpeza. O Banco trabalha para a normalização do atendimento no menor prazo possível, mas não tem previsão de quando a agência voltará a operar normalmente. Clientes e usuários do BB em Carira podem buscar atendimento alternativos nos municípios vizinhos de Frei Paulo ou Nossa Senhora da Gloria, além dos correspondentes bancários e casa lotérica.  O Banco do Brasil colabora com as investigações para elucidação dos fatos. O BB não informa valores subtraídos durante ataques criminosos às suas unidades.

Com informações e fotos da PF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais